Vou para o terceiro ano! E agora?

Eu meio que sempre sonhei com esse ano e com essa série. É o terceiro ano do ensino médio. A melhor série, as pessoas mais legais, as maiores diversões. Os anos foram passando e, quando eu me dei conta, cheguei até onde estou agora e, por mais que eu pense sobre isso, não consigo me ver preparada. Já é ano que vem e isso me dá aquela mistura de sentimento bom e ruim daquelas histórias que começam cheias de expectativa mas que a gente não sabe até onde elas vão nos levar.

Diferente dos outros anos, onde a gente ainda tem aquela proteção de pais e escola, no terceiro ano começamos a fazer nossas próprias escolhas de faculdade e cursos que provavelmente definirão nossos próximos anos, trabalho e carreira. É, principalmente, o ano em que saímos da escola e deixamos para trás amigos que estiveram conosco durante anos e caminharam ao nosso lado. Não é estranho pensar nisso? Passamos metade da nossa vida na escola, estamos lá desde pequenos e, de repente, chegou a hora de iniciar uma nova fase e deixar tudo isso para trás.

Quanto a mim, só espero entrar nesse último ano com tudo, porque acho que para tudo na vida tem que ser assim. Mergulhar no desconhecido, sem reservas e entender que uma linda história só depende de nós mesmos para ser escrita.

É o último ano: vamos fazer valer a pena!

2 comentários
  1. Olá Anna, tudo bem?
    Também estou indo para o terceiro ano em 2012 e confesso que estou com um pouco de medo até. É o último ano da escola, meu último módulo do curso técnico e os vestibulares que sempre amedrontaram minha vida escolar! Pretendo fazer curso de Marketing numa faculdade boa e daí começa a responsabilidade de conseguir passar! rs É bem complicado mesmo… Mas enfim, vamos conseguir e ter muito sucesso! *-*

    Beijinhos,
    Caroline.

    http://criticandoporai.blogspot.com

    • Anna Júlia disse:

      Alguém que me entende, OH LORD. *abraça* aiuhaiuahiuahiu
      Vestibulares, último ano na escola, várias coisas sendo deixadas para trás e novas responsabilidades! Tô do mesmo jeito. Decidi por Relações Internacionais (MUITO concorrido aqui em Brasília!) e como eu quero ir para a federal, preciso estudar loucamente e como se não houvesse amanhã.
      Mas é assim mesmo… Se Deus quiser, final do ano que vem estaremos nós duas na faculdade que queremos e para o curso que queremos!
      Ai, essa vida de pré-terceiro ano da deprê… *suspiros*

      Feliz ano novo, linda! Melhores desejos hoje e sempre. Beijo! :)

COMENTE!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 414 outros seguidores

